segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Avon: Creme Hidratante de Cutículas

Eu não costumo comprar muito na Avon, mas sempre estou olhando as revistinhas - afinal de contas, olhar não tira pedaço, né?! -, o único produto que eu costumava comprar "regularmente" era o Mira Cuticle. Como o meu estava no final, fui encomendar um novo e tchanran NÃO ENCONTREI O MIRA CUTICLE NA REVISTA. Fiquei puta por alguns segundos e então percebi que havia um substituto no catálogo, prontamente o encomendei. O substituto se tratava do Creme Hidratante de Cutículas. Isso tudo aconteceu há um mês (ou mais), mas só tive tempo de testar o produto dignamente pra dar meu parecer por agora.
O Creme Hidratante de Cutículas da linha Nail Experts da Avon é inferior ao Mira Cuticle, na minha opinião. O produto é um hidratante de cutículas razoável, não reduz o tamanho das danadas (como o Mira Cuticle costumava fazer) e tem um cheiro zoado.
Nas instruções do produto indica a aplicação em toda a mão, fazendo massagem no contorno das cutículas. Eu não aplico na mão inteira porque não gosto do cheiro do produto, tem cheiro de creme anti-idade, ou melhor, tem cheiro de creme de velho. Não acho que faça nenhum milagre, é um hidratante comum.
Para as alérgicas, tirei foto da composição.

Quando eu uso, aplico uma boa quantidade de produto diretamente na cutícula e massageio até a pele absorver o produto.

Depois

Durante














Mesmo depois da aplicação do produto, o cantinho ainda ficou ressecado, coisa que não acontece quando eu uso outros métodos de hidratação.
Bom, pelo preço (R$4,99) não tem como se exigir muito, afinal vem 50g de hidratante. É um produto legalzinho, porém dispensável.
Beijos
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário