sábado, 30 de abril de 2011

Romero Britto para a Dupé

Eu sou fã incondicional de sandálias de dedo e, desde que a Havaianas virou moda e lançou 48708 modelos super bonitinhos (e todas as concorrentes seguiram a mesma tendência), eu tenho usado mais do que nunca.
Há umas duas semanas encontrei no supermercado novos modelos da Dupé assinado por Romero Britto, logo me interessei. Uma combinação, no mínimo, interessante.


Vi lá que haviam três modelos, levei os três pra casa (mas só tirei foto de dois).
Como não é incomum do artista fazer parcerias com marcas, não procurei saber se havia um motivo especial pro Romero ter desenhado esses novos modelos. Acontece que, quando cheguei em casa, fui ler a etiqueta que veio nas sandálias e tive uma surpresa ótima: a parceria contava com mais um órgão, a AACD. 7% das vendas dessas sandálias serão revertidas para a AACD, que é uma instituição super séria.

Como eu disse, acabei trazendo os três modelos pra casa, um pra mim, outro pra minha mãe e o um pra minha irmã - que já voltou pra casa, na Alemanha. Os três modelos são femininos e o que não tem foto, pode ser considerado infantil.

Essa é a minha.
Adoro esse "padrão" do Romero.
Esse é o modelo da minha mãe.
Tem o "padrão" de peixinhos.



Informativo.

Super interessante essa parceria/campanha, não acham?
Cada sandália custou R$19,90, acho o preço bem justo.

Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário