quinta-feira, 28 de abril de 2011

Elke: Escapadinha

A Elke é uma marca que não lançou nenhuma coleção, eles entraram no mercado dos esmaltes e lançaram umas 40 cores (sei lá), mas não especificaram nada.
Eu sei que, apesar dos nomes infames dos esmaltes, a marca tem uma série de cores que valem a pena - tanto em cor, quanto em qualidade.
O Escapadinha (Óh, Deus, por quê?!) é uma delas. Um rosa intenso que, às vezes, de acordo com a iluminação, parece vermelho.
Eu não sou muito fã dos pincéis da marca, eles têm o mesmo defeito dos pincéis dos esmaltes Ana Hickmman, as cerdas são rígidas demais e acabam marcando a unha com pequenas listras, mesmo em esmaltes cremosos tem de haver cuidado pra não ficar evidente.



A aplicação foi ok (devido ao pincel) e a cobertura foi ótima: duas camadas, sem top coat. A segunda camada foi só pra intensificar a cor e o brilho, o esmalte já estava opaco desde a primeira camada.


A durabilidade não foi nada incrível. Pintei as unhas em um dia e no outro lavei os cabelos, o esmalte desgastou a ponta de quase todos os dedos, daí pra surgir as primeiras lasquinhas foi um tapa!

A arte de escrever :D
A cor é comum, a fórmula é excelente, o pincel e a durabilidade nem tanto assim. Se você gosta de rosa, vale investir, afinal de contas a marca é super baratinha.

Beijos,
Lory

Um comentário:

  1. Eu acho os nomes engraçados! Tem até Orkut e Facebook ^^ É uma ótima marca, mas o pincel deixa mesmo a desejar!
    Ah, e tem sorteio lá no blog, participa?
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-do-nails-4u-concorra-1-kit.html
    Beijo!

    ResponderExcluir