quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maybelline: Chocolate Glitters - 12 (Lipgloss)

Depois de mil anos o blog está de volta!!
Eu nem vou ficar me justificando, teria de fazer um post gigantesco pra explicar a minha ausência, então vamos só ignorá-la.
Hoje trago um gloss da Maybelline para vocês, um dos meus preferidos.
À primeira vista a cor parece forte demais, principalmente pra quem tem pele clarinha, mas fica super bonito com o meu tom de pele. A cor é a número 12: Chocolate Glitters.
Vamos ver as fotos?


O Chocolate Glitters tem uma base jelly marrom com brilhinhos prata e dourado, que dão uma profundidade linda à cor.
Apesar de ser marrom, não fica muito escuro no meu tom de pele. Vamos ver nos lábios?
Luz natural.

Sombra.
Gostaram da cor?
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário