quinta-feira, 24 de março de 2011

Hits Speciallità: Marcela (Ti ti ti)

A novela Ti ti ti já acabou, mas os esmaltes ainda estão por aí, esperando ser usados.
Depois que eu vi a Marcela, do "extinto" Esmaltes da Ana, usando o Marcela, fiquei com vontade de usá-lo.
Eu tinha de tudo pra adorá-lo, um esmalte neutro, discreto e com cor de doce de leite.
Logo quando saiu a coleção eu torci o nariz pro esmalte, achei muito amarelado e que não ficaria bem. Depois, abri minha cabeça e o achei lindo.
Quando eu passei em mim.... Vamos ver?
Clique aqui embaixo.


2 camadas, com top coat

Até mais, e obrigado pelos peixes :D
Não gostei!
Não gostei da cor no meu tom de pele, o esmalte encheu de bolinha e não ficou bem acabado (mesmo com top coat).
É o tipo de cor que eu acho lindo... Nos outros, ou melhor, nas outras!

Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário