terça-feira, 1 de março de 2011

Dica de Série: Dollhouse

A dica de série dessa semana é Dollhouse!
Uma série que já assisti há tempo, gosto muito e que, por não ter rendido muito dinheiro, acabou cedo demais. Mas não se preocupem, a série tem fim.
Imagine uma casa de bonecas, onde você pode simplesmente escolher um dos bonecos e transformá-lo no que quiser. Sua mulher falecida, uma assassina, uma amiga etc. - essa é a proposta irreverente do seriado.
O que faz com que todos os atores que interpretam os tais bonecos mostrem seus talentos e entrem em diversos personagens a cada episódio.
Essa série realmente me instigou.
A série, por coincidência, está passando na Globo.




Sinopse: Dollhouse é o nome de um lugar secreto e ilegal, onde trabalham os “actives”, pessoas que têm sua memória apagada constantemente ao fim de cada operação para que são designadas. O objetivo do local é satisfazer as necessidades e desejos de seus clientes, oferecendo os serviços de agentes que apresentam personalidade e habilidades de acordo com seu gosto.
Esses “actives” são pessoas que foram escolhidas para terem sua mente e corpo reprogramados a cada operação, durante os cinco anos em que permanecem no Dollhouse. Assim, eles podem servir como perfeitos amantes, companheiros ou espiões, pois, depois de fazerem seu trabalho, têm a memória totalmente apagada e reprogramada para um novo serviço.
Os problemas começam a ocorrer quando uma das “actives” chamada Echo, passa a ter lembranças de suas várias “vidas” passadas. Então, ela começa a se perguntar quem realmente é e o que está fazendo ali.

ELENCO
Eliza Dushku (Echo), Tahmoh Penikett (Paul Ballard), Olivia Williams (Adelle DeWitt), Harry Lennix (Boyd Langton), Fran Kranz (Topher Brink), Dichen Lachman (Sierra) e Enver Gjokaj (Lubov).
CRIADOR
Joss Whedon ("Firefly""Angel""Buffy, a Caça Vampiros").
PRODUTOR/ESTÚDIO
Joss Whedon/Mutant Enemy Inc. e 20th Century Fox Television.



Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário