segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Comprei & Não gostei


Queridas(os) tia voltou, após um tempo longe de vocês eu voltei pra inaugurar uma coluna:
Comprei e não gostei.
Sei que falamos, das coisas que compramos, usamos ou queremos comprar, mas hoje eu vou falar de algo que eu comprei, usei e não recomendo de forma alguma.
Contarei como tudo começou.
Somos todas mulheres de vida atarefada, e praticidade é palavra de ordem mesmo quando o assunto é beleza.
Pensando nisso, eu que não tenho tempo nem pra me coçar, como toda mulher preciso me depilar, cai no conto do creme depilatório. Sério.
Quando o assunto é depilação existem "n" problemas, odeio sentir dor, tanto a cera quente, quanto a fria me trazem dor, e o barbeador, apesar de ser rápido e prático, além de ser muito ineficiente, pois os pelos nascem rápido, eu, nada estabanada já até me machuquei.
Num belo dia no mercado, vi na prateleira do mercado a saída, pra todos os meus problemas.
Veet creme depilatório- peles delicadas.

Alegrei-me toda, sorriso, paguei os 20 dinheiros pedidos pelo creme e pensei, tomara que valha a pena.
Cheguei em casa, e segui toodo o ritual solicitado nas instruções e no roçar dos pelos? Nada de depilação.
Não funciona, não depila, mesmo se você passa do tempo solicitado nas instruções das embalagens.
Resultado: tempo e dinheiro jogados fora.

Não comprem, desaconselho!










Beeeeeeijos e mais beijos queridos.

 

Um comentário:

  1. É vero, amiga Bell!
    Eu também desaconselho.
    Alguns pelos caem porém crescem rapidamente. O melhor mesmo é fazer de cera que além não doer [pelo menos eu acho], demora de crescer.

    ResponderExcluir